segunda-feira, 12 de abril de 2010

Indicações para tratamento

Olá pessoal,
Graça e Paz!
Espero que estejam todos bem!
A correria tem sido grande e não tive tempo de postar antes, me desculpem.
Hoje quero indicar alguns locais que recomendo pela qualidade de atendimento e competência. Um deles é uma clínica de fisioterapia, hidroterapia, RPG  localizada no Itaim - SP, a ACQUATERAPIA, além de profissionais excelentes, o atendimento é ótimo, pois o paciente é avaliado antes, durante e após o tratamento. Veja no site mais informações - http://www.acquaterapia.com.br.o/ tratamento do Lucas já dura mias de 10 anos e a fisio e hidro foram fundamentais para manter sua boa saúde, pois desde 5 anos ele realiza o tratamento.
Outra indicação é na área médica: além da Dra Bernadete, que atende no Hospital das Clínicas ou no consultório particular, indico também a CLINICA ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA DE PAULA - em Pinheiros, o médico responsável é o Dr. Adilson, que também é do HC e realizou a cirurgia para alongamento dos tendões do Lucas.É um médico super conceituado e competente, uma pessoa maravilhosa. Para maiores informações o tel é (11)30610463. 
Outra recomendação que faço: os cuidados que podemos ter com nossos filhos que ajudarão na manutenção de seus músculos:
1 - Controle de peso - o tratamento com corticóides faz o organismo reter líquidos então eles não devem ingerir alimentos com muito sal, nem açúcar em excesso. Temos que oferecer muitas frutas, legumes, verduras. beber muita água, devem oomer de 3 em 3 horas e tudo que já sabemos sobre dieta nos ajudará com eles.
2. Fadiga - Eles mesmo sentirão dores nas pernas quando se movimentarem em excesso, mas devemos evitar esse cansaço que é muito prejudicial para o corpo como um todo, pois o músculo sente e perde algumas propriedades.
3. Alongamento - Fora o tratamento com fisio e hidro é recomendável que façam alongamentos diários em casa com ou sem nossa ajuda. Os exercícios devem alongar os tendões, coluna, podem ser feitos exercícios respiratórios etc. Peça orientação ao profissional que está acompanhando seu filho.
4 - - Nunca perder a´fe é uma das minhas premissas e o que tem me ajudado bastante. Me aproximar de Deus e ter um relacionamento íntimo com Ele é o que me faz forte. O Lucas também mudou muito depois que firmou sua fé, é mais seguro, confiante, alegre...
Por hoje é só.... Na próxima teremos um bate papo com o Lucas, tá???
Bjs imensos.
Uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário