terça-feira, 16 de março de 2010

Desde de 1992 iniciamos o tratamento de fisioterapia e hidroterapia que eram os únicos indicados naquele momento, pesquisávamos muito sobre a patologia inclusive em outros países e eles afirmavam que não havia outro tratamento. Buscamos medicina alternativa, massagens, queríamos buscar soluções milagrosas para a cura de nosso filho. Mal sabíamos o que Deus nos reservava mais adiante.
Em 1998, A dra Mayana Zats nos indicou um tratamento que estava sendo realizado no hospital das clínicas com uma equipe de neurologia. Consistia basicamente do uso de corticóides, cálcio, vitaminas , e realização de exames cardiológicos, exames de sangue, oftalmológicos, respiratórios etc, para comprovar os resultados e controlar os efeitos colaterias. Lá conhecemos uma pessoa muito especail: Dra Bernardete Resende, a bondade e paciência em pessoa, que realiza um trabalho voluntário e traz esperança a muita gente.
Em 2000, eu e Lucas recebemos Jesus Cristo como salvador de nossas vidas por intermádio de minha irmã Valéria e os milagres começaram.... Lucas correspondeu bem ao tatamento, não apresentou efeitos colaterais, fez uma cirurgia nos tendões para melhorar seu caminhar que foi um sucesso... Seu pai também aceitou Jesus e hoje fazemos parte da mesma família, a igreja El Shaddai.
Nesse ano de 2010 Lucas se forma jornalista, já dirige e tem muitos planos para o futuro...
Essa é um pouco da nossa história e nesse blog te convido a experienciar essa vida de bênçãos e milagres que só Jesus pode nos dar.
Você é meu convidado a ter um relacionamento verdadeiro com Ele e participar de reuniões que falam da Sua palavra todas às quintas-feiras e aos cultos aos domingos. Indicarei o site da igreja e deixarei meu telefone para que você entre em contato, se quiser.
Creia que as promessas de Deus para nossas vidas são infinitas e só cabe a nós recebê-las.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário